GUARAFOLIA 2013: ESTRUTURA DO CARNAVAL NA PRAÇA DONA SINHÁ JÁ ESTÁ NOS ÚLTIMOS DETALHES PARA RECEBER OS FOLIÕES

A estrutura do Carnaval que irá receber os foliões no GUARAFOLIA 2013 em Guaranésia já está praticamente pronta no Complexo das praças Dona Sinhá e Cel. Paula Ribeiro. O Carnaval organizado pela prefeitura de Guaranésia conta com três atrações musicais além de vários blocos carnavalescos e promete ser o melhor Carnaval da região. As praças onde irá acontecer a folia estão recebendo os últimos retoques.

A cidade já respira o clima de carnaval, a abertura será dia 8 de fevereiro com a entrega da chave da cidade para a corte carnavalesca, além das apresentações do grupo de dança que fará o esquenta para o esperado show da Banda Ballu Bacana que embalará os foliões até a madrugada, finalizando com som mecânico.

A segurança também é preocupação da Prefeitura de Guaranésia no GUARAFOLIA 2013, Além da atuação da Polícia Militar como é de praxe em todos os eventos, este ano teremos 02 bases de policiamento aumentando com isso a segurança, também foi contratada empresa especializada em segurança que dará apoio com mais 90 pessoas monitorando os acessos as praças, membros do conselho tutelar, vigilância sanitária, pessoal de fiscalização tributaria darão apoio para que o folião se sinta seguro no circuito carnavalesco, também foi designado membros do departamento de saúde que contarão com ambulância equipada para atendimento rápido.

Dicas de Segurança
Para evitar possíveis transtornos durante o Carnaval a Polícia Militar recomenda que o folião não esteja portando nada de valor, como pulseiras ou cordões de ouro, relógios ou carteiras, evitando assim possíveis roubos e nem que os foliões portem instrumentos cortantes. Quem for beber não deve dirigir, a recomendação neste caso é pegar carona ou então entregar para um amigo que esteja sóbrio.

Venha para o GUARAFOLIA 2013, Viva essa Alegria!!!

Segue abaixo site para pesquisa de restaurantes e hotéis em Guaranésia/MG: http://www.prefguaranesia.mg.gov.br/turismo.htm

06/02/2013