f4 f5 f6 f3

 

Aconteceu na tarde deste domingo (04) o 1º Encontro de Bateras de Guaranésia, reunindo 14 bateristas de toda região que exibiram todo o seu talento num evento único na região, dentro dos moldes que foi realizado.

Com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e idealização dos próprios músicos (Douglas Toni, André Lopes, Washington Batera, Pablo Matheus e Cícero), o 1º Encontro de Bateras de Guaranésia mesmo com um estrutura bem simples, com o objetivo de evidenciar o talento dos bateristas, agradou a todos os presentes, sendo ao mesmo tempo um momento de congraçamento entre os músicos.

“Ficamos muito felizes e gratos com o resultado alcançado, pois recebemos o carinho de inúmeras pessoas e a repercussão tem sido muito grande. Desde já meu agradecimento em nome dos parceiros pelo apoio que tivemos da Prefeitura de Guaranésia, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.” destacou o músico Douglas Toni.

O Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, disse que eventos desta natureza que promovem a cultura e congregam talentos serão constantes, pois entende o fazer cultura, como estar no meio das massas e exibir suas potencialidades. “Guaranésia é um berço de talentos e vamos dar vazão e cartaz à todos eles, sem distinção.”

ASCOM Prefeitura de Guaranésia – A Cidade da gente

Free WordPress Themes, Free Android Games