Escolha uma Página

Nesta manhã, a Prefeitura de Guaranésia em parceria da Superintendência Regional de Ensino, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, Secretaria de Educação e da Secretaria Estadual de Esporte e Educação de Minas Gerais realizaram a Cerimônia de Abertura com a participação de 15 delegações de vários municípios da nossa região.

A tocha olímpica saiu da Prefeitura e percorreu várias ruas da nossa querida Guaranésia. Agradecimentos aos ciclistas e atletas que em euforia levaram a tocha e a bandeira de Guaranésia.

O Prefeito Laércio Cintra ao lado do Deputado Federal Emidinho Madeira mostrou toda a satisfação da gestão municipal em receber pela segunda vez os jogos do JEMG em Guaranésia, neste etapa microrregional.

O Prefeito salientou a importância de se investir no esporte deixando claro que esporte também é qualidade de vida. Desejou bons jogos para todos os participantes e colocou Guaranésia a disposição dos atletas.

Deixamos também registrado o agradecimento ao Gil Mattos e Caíque Brito que abrilhantaram o evento com o Hino do Brasil, Hino a Guaranésia e música de entrada da Tocha Olímpica.

Apresentação também da Associação Cultural de Capoeira Art Vida que levaram seus alunos dando um exemplo de disciplina e alegria.

Font Resize
Free WordPress Themes, Free Android Games