Na tarde desta terça-feira (15), o Prefeito Laércio Cintra Nogueira acompanhado do Vice Prefeito Diego de Castro, da Chefe de Gabinete Vivian Boturi, do Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Paulo Marcos Teixeira e do Secretário de Educação Willians Gavioli, participaram do lançamento oficial do Guia do Patrimônio Cultural dos bens Tombados e Inventariados do município, juntamente com os alunos da Escola Municipal Olavo Vilas Boas e Colégio Alternativo.
O Guia traz através de suas páginas, monumentos e casas que hoje somam valores culturais para a história patrimonial do município.
A iniciativa para se criar o material impresso é da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com a consultoria cultural do Professor Ivan Soares David.
De acordo com o Prefeito Laércio, esse material será importante principalmente para as crianças, que terão em suas mãos a história de nossa cidade e passarão adiante seus conhecimentos tirados do Guia do Patrimônio Cultural dos Bens Tombados e Inventariados para gerações futuras.
Os impressos do Guia do Patrimônio se encontram no Complexo da Estação Ferroviária de Guaranésia, e pode ser retirado em visita ao complexo.

Free WordPress Themes, Free Android Games