Hoje, 20, as professoras e alunos da Escola Infantil Serelepe foram recebidos pelo Prefeito Laércio Cintra em visita ao Paço Municipal onde fizeram várias perguntas e conheceram a dinâmica da gestão pública, bem como a função do cargo de gestor público.

Estiveram também presentes na visita o Presidente da Câmara, Vereador Juninho da Capoeira e o Secretário de Educação, William Gavioli.

O Prefeito e as crianças tiveram uma dinâmica de diálogo bem alegre e descontraído. Aprenderam um pouco do dia a dia da Prefeitura em especial do Chefe do Executivo.

A Prefeitura e todos os seus servidores estão a disposição das escolas para visitação e demonstração de suas atribuições. O conhecimento dos Poderes leva a conscientização político cidadã.