f13

A Prefeitura de Guaranésia convida a população em geral, bem como as entidades representativas da sociedade civil, instituições públicas e privadas e quaisquer outros cidadãos interessados a participarem, nesta sexta-feira, dia 09 de junho, no Plenário da Câmara Municipal de Guaranésia, da Audiência Pública para discussão das metas e prioridades do município, que constarão na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2018.

O Governo Municipal com esta atitude, objetiva dar transparência na elaboração da Lei Orçamentária do próximo ano e com a sua participação, dar destaque a pontos importantes e a programas que poderão ser desenvolvidos.

É de suma importância a participação popular, pois somente assim poderemos garantir um orçamento participado e que atenda aos anseios do povo.

Nesta sexta-feira, dia 09 às 16h00 no Plenário da Câmara de Vereadores de Guaranésia.