f2

f1

 

Objetivo é estar mais perto do mutuário para facilitar a solução de eventuais problemas

No final do mês de maio, o prefeito Laércio Cintra Nogueira esteve na COHAB-MG onde assinou o termo de Cooperação e Técnica que objetiva a implantação e execução do Projeto “Cohab Mais Perto”, onde tenciona levar um atendimento mais próximo aos munícipes e COHAB Minas.

Para tal, foi Disponibilizado junto a Secretaria de Desenvolvimento Sócio Econômico, através da servidora Ana Paula, um canal eletrônico que irá atender às demandas que surgirem e junto à COHAB buscar a solução de forma mais rápida, já que foi criado um canal eletrônico para tal.

Ainda dentro desta iniciativa, serão divulgados programas, ações e campanhas da COHAB-MG, com objetivo de sempre manter informado os atuais mutuários e pessoas interessadas em participar de programas habitacionais.

“Mais um vez, tenho a oportunidade de servir nossa população com este Termo de Cooperação. Estamos atento à tudo que pode ser pactuado em termos de programas, convênios e ações para cada vez mais, estarmos a serviço daqueles que realmente precisam. Todas as dúvidas poderão ser esclarecidas com muito mais agilidade e com informações mais precisas, bastando apenas que os mutuários procurem pela prefeitura e exponham suas indagações. Vamos desburocratizar ao máximo todos os serviços, pois somos e seremos cada mais parceiros da população num todo.” disse o prefeito Laércio

Na oportunidade estiveram presentes os vereadores José Osmar da Costa Júnior (Juninho Capoeira) e Dr Silvio Dias.

ASCOM Prefeitura de Guaranésia – A Cidade da gente

Free WordPress Themes, Free Android Games