O JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais assim como em todos os anos acontece em quatro etapas, sendo uma delas, a Etapa Municipal, onde participam escolas do município em busca de uma vaga para representar Guaranésia nas modalidades disputadas dentro dos jogos escolares que acontece no mês de Maio.
Na próxima segunda-feira, 25 de Março, têm início os jogos classificatórios para a próxima etapa, sendo a microrregional, onde Guaranésia será sede pela 2ª vez consecutiva.
Uma das grandes novidades para a Etapa Municipal é a inclusão de duas novas modalidades que é o Vôlei Feminino Módulo 2 e Basquete Masculino Módulo 1.
Na tarde desta quinta-feira, o Prefeito Laércio Cintra Nogueira recebeu em seu gabinete os diretores das escolas participantes da etapa municipal juntamente com o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Secretário de Educação, Diretor de Esportes e treinadores das modalidades disputadas, para alinhar os último detalhes desta Etapa e então desejar boa sorte ás escolas participantes.
Para o Prefeito Laércio Cintra Nogueira, é um prazer ter Guaranésia sediando novamente os Jogos Escolares de Minas Gerais e ressaltou que pelo empenho de nossos atletas, professores e secretários, há a certeza de que nossos alunos-atletas irão brilhar nestes dias da etapa municipal e desde já deseja uma competição saudável e sorte a todos.

Os jogos da Etapa Municipal acontecem a partir de segunda-feira, no Poliesportivo Berto Antônio Lauria. Esse é o segundo ano em que a Etapa Microrregional do JEMG acontece em Guaranésia.
Acompanhe os dias, horários e resultados dos jogos pelas nossas redes sociais.