Na tarde desta terça-feira (07) o Prefeito Laércio Cintra Nogueira, o Vice Prefeito Diego de Castro e a Chefe de Gabinete Vivian Patricia Boturi tiveram a honra de recepcionar os Militares integrantes da 79ª Companhia PMMG. Estiveram o comandante Major Afrânio, novo comandante do 2º Pelotão de Guaranésia Tenente Esdras, Tenente Pirrony e Sargento do Godói.

Ocasião que o Major Afrânio apresentou o Tenente Esdras como comandante do Pelotão da Polícia Militar de Guaranésia.

Foram discutidas novas alternativas conjuntas tanto para reforçar o policiamento local quanto ações que possam, a curto prazo, trazer soluções para evitar a criminalidade em Guaranésia e Santa Cruz da Prata.

Foi citado o Programa Garotos Para a Paz que a cada ano oferece oportunidade para 100 crianças de ter aulas de civismo e cidadania.

O prefeito Laércio agradeceu a visita e disse estar satisfeito das solicitações dos Poderes Executivo e Legislativo estarem sendo atendidas.

Ainda segundo Laércio todo o apoio que está sendo dado à Polícia Militar e Policia Civil vem de encontro com um dos objetivos desta Administração, que é de um maior empenho à segurança de Guaranésia e Santa Cruz da Prata.