Em algumas modalidades obteve excelente colocação, e pontua para a classificação geral dos jogos

Neste fim de semana (02 e 03/12) acontecem as finais dos Jogos Abertos da AMOG 2017 (JAMOG) que nesta edição optou por realizar os jogos de forma itinerante, havendo participação de várias cidades da região como sede de algumas etapas.

A cidade de Guaranésia representada por vários selecionados ao longo dos jogos, chega a final neste sábado e domingo, nas modalidades vôlei feminino, vôlei masculino e futebol sub 17, havendo a possibilidade de conquistar a primeira colocação no futsal adulto em partida que acontece nesta quarta-feira (29) contra o selecionado de Juruaia.

Em algumas já finalizadas a cidade obteve as seguintes colocações: 1ª colocação (campeã) no Truco masculino; 2ª colocação na Bocha; 3ª colocação no Futsal Adulto Feminino, 4ª colocação no Truco feminino, 5ª colocação no Futsal sub 17 masculino, Corrida de Rua e Vôlei de Areia masculino; 5ª colocação na Malha e 8ª colocação no Xadrez.

O otimismo é muito grande entre todos os envolvidos, tanto pela campanha realizada como pela organização dos jogos, quando a cidade foi anfitriã em algumas etapas. “Temos muito a agradecer ao prefeito Laércio, ao vice Diego de Castro, ao Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Paulo Marcos e a Divisão de Esportes, através de seus professores e auxiliares e principalmente aos atletas pelas conquistas ao longo deste 2017. Tivemos a oportunidade de participar de campeonatos importantes como JEMG, LIDARP, Liga Sul Mineira de Vôlei e AMOG, não deixando de lado os campeonatos municipais e intermunicipais. Os resultados são promissores o que muito nos estimula a trabalhar mais por todo o esporte, todas a modalidades e categorias. Nosso esporte tem muito para crescer e somos parceiros junto com o Governo Municipal neste objetivo.

Na próxima semana serão divulgados os resultados finais da JAMOG além de um balanço das realizações da Divisão de Esportes ao longo do ano.

Veja tabela de jogos do final de semana:

Dia 02/12 Muzambinho

Final do Vôlei Feminino

15h30 GUARANÉSIA x MUZAMBINHO

Final do Vôlei Masculino

17h00 GUARANÉSIA x GUAXUPÉ

Dia 03/12 Muzambinho

Final Futbol Sub 17

09h30 GUARANÉSIA x AREADO.

ASCOM Prefeitura de Guaranésia – A cidade da gente