À convite da Creche “Clarinda de Jesus Ferreira”, o Prefeito Laércio Cintra Nogueira, o Vice-Prefeito Diego de Castro, juntamente com a Chefe de Gabinete Vivian Boturi, o Diretor de Tributos Igor Júnior dos Reis e Rosângela Balbino Encarregada de Fiscalização do Transporte Escolar, participaram de uma homenagem à Clarinda de Jesus Ferreira, conhecida como Sá Dina.
Clarinda de Jesus Ferreira era moradora da Fazenda Bebedouro, no município de Guaranésia e muito conhecida e respeitada por seus benzimentos em crianças e adultos e por sempre fazer o bem a todos que a procuravam.
Para receber a homenagem estiveram presentes na Creche os familiares de Sá Dina, que hoje já se encontram na 4ª geração, sendo eles : Sr. Milton Ferreira (83 anos) – Filho de Sá Dina, Neiva de Jesus Ferreira Andrade – Neta , Beatriz Ferreira de Andrade – Bisneta e João Pedro de Andrade Rezende (8 anos) – Tataraneto.
Após a homenagem foi servido um delicioso almoço junto às 115 crianças que hoje são atendidas pela Creche.
Para o Prefeito Laércio foi uma honra fazer parte dessa homenagem a uma pessoa que era querida e fez parte da história de nossa cidade e que hoje está em nossa memória e coração de seus familiares.

Free WordPress Themes, Free Android Games