Os Jogos Escolares Minas Gerais 2019, JEMG, finalizou na última sexta feira, 17.

A organização ficou por conta da Comissão do JEMG Regional com apoio total da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em conjunto com a Secretaria de Educação.

A Prefeitura ofereceu almoço diariamente a mais de 180 atletas. Agradecimentos às parcerias realizadas com as cidades e a Igreja Mãe Rainha.

Os Jogos terminaram com sucesso total.
Sem nenhum incidente.

Guaranésia subiu ao pódio 4 vezes e segue para a competição Regional 2019.

A competição Regional será disputada em Caxambu/Baependi nos próximos dias 24 a 29 de Junho.

Guaranesia será representada pela Escola Dom Inácio João Dal Monte na modalidade Futsal Masculino – Módulo I e pela Escola Estadual Alice Autran Dourado nas modalidades Vôlei Masculino – Modulo I, Vôlei Feminino – Modulo II e Vôlei Masculino – Módulo II.

A Prefeitura através do Prefeito Laércio Cintra, juntamente com os Secretários de Esporte e Educação, Srs Paulo Marcos Teixeira e William Gavioli parabenizaram todos os participantes e demostraram total satisfação pelo sucesso e tranquilidade dos jogos na cidade, enaltecendo o espírtos esportivo de todos.

É um marco para Guaranésia sediar o JEMG pela segunda vez. Todo sucesso alcançado é para ficar marcado na história e na memória de todos os estudantes envolvidos e também da nossa comunidade.