Na tarde desta quinta-feira (24), o prefeito Laércio Cintra Nogueira acompanhado pelo Vice-Prefeito Diego de Castro, a Chefe de Gabinete Vivian Boturi, o Secretário de Educação Willians Gavioli e a Diretora da Divisão de Cultura e Turismo Fabiana Pereira Dias participaram da palestra do Maio Amarelo.
O evento traz como principal tema a prevenção de acidentes e segurança através da educação no trânsito.
As palestras que aconteceram desde às 09 horas da manhã foram ministradas pela Polícia Militar de Guaranésia través do Soldado Leandro com a coordenação do Sargento Godoi, destinadas às escolas e aberta ao público.
Para o Prefeito Laércio, a educação no trânsito afim de evitar acidentes e manter a segurança é o fator principal para prevenção à vida de pedestres e motoristas, e segundo ele, tudo que foi passado para os alunos das escolas chegará até os pais e familiares através do conhecimento adquirido.
As palestras do Maio Amarelo acontecem na próxima semana na terça-feira (29), às 19:30 h no Centro Cultural Professora Fernandina Tavares Paes e na quarta-feira(30), às 19 horas em Santa Cruz da Prata.

Free WordPress Themes, Free Android Games