Nesta tarde, 21 de dezembro, o Prefeito Laércio Cintra Nogueira e o Secretário Municipal de Educação Willians Gavioli receberam com grande alegria e satisfação alguns alunos Universitários que foram beneficiados com o Auxílio Transporte ao longo deste ano.

Em meio a uma conversa agradável, o Prefeito Laércio Cintra explanou sobre os investimentos na área de educação, sobretudo sobre o Programa de Auxílio Transporte; ouviu os alunos que deram sugestões e também agradeceram pelo benefício que muito tem colaborado para reduzir os gastos que nossos estudantes de Guaranésia possuem na busca de formação técnica e universitária nas cidades vizinhas.

Hoje, a Prefeitura através desse Programa, beneficia cerca de 280 alunos por semestre. Uma iniciativa que a atual gestão teve logo no primeiro semestre de 2017, através da Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Secretaria de Finanças, Prefeito Laércio Cintra e Vice Prefeito Diego de Castro, e que foi efetivada pela Lei Municipal 2.121, em julho de 2017.

Ao todo, nos três últimos semestres, mais de 750 alunos foram beneficiados com o Programa que a cada semestre tem se consolidado mais.

Em meio à crise que o Estado de Minas Gerais atravessa, com toda a falta de recursos que as Prefeituras enfrentam, o Prefeito Laércio em sua gestão mostra-se efetivo e cumpridor de seus compromissos com os Universitários que fazem parte desse Programa.

Parabéns a todos os Universitários e Técnicos que fazem parte desse projeto.

Free WordPress Themes, Free Android Games