f12 f10 f11

Na tarde desta quinta-feira (08) o prefeito Laércio Cintra Nogueira, juntamente com o vice prefeito Diego de Castro, estiveram “conferindo” os trabalhos finais de preparação da estrutura montada e que será palco do 8º Encontro de Carreiros e 7ª Queima do Alho de Santa Cruz da Prata.

Ficaram entusiasmados com os trabalhos que foram realizados ao longo dos últimos dias, e que possibilitarão um festa ordeira e que recepcione à todos com a tranquilidade rotineira.

“Fico feliz em ver que estamos podendo em tempo recorde montar estruturas e festas como estas. Para nós é importante proporcionar momentos de festa e lazer para nossa população e da mesma forma, é importante preocuparmo-nos em ofertar um estrutura segura e capaz de comportar o número de “carreiros” esperado. Nossa Pratinha, assim como nossa Guaranésia são reconhecidas em toda a região pela hospitalidade e carisma com que recebem os visitantes e tenho certeza de que mais uma vez, centenas de pessoas sairão daqui maravilhados pela nível da festa. Desde já convido nossos amigos de Guaranésia e de toda a região, para prestigiar esta festa, feita com muito carinho para todos.” disse o prefeito Laércio.

Programação:

Sábado dia 10 de junho
12h00 – Abertura da Queima do Alho
16h00 – Shows regionais
20h00 – Show com Lucas Reis & Thacio
21h30 – Dj Baum Bifee

Domingo dia 11 de junho

09h00 – Desfile de Carros de Boi
15h00 – Shows regionais
17h00 – Show com Bruna Viola.

Venha participar desta festa, mantendo viva a tradição carreira de nossa região.

Uma grande estrutura montada para garantir um excelente festa. Praça de alimentação, seguranças, sanitários além de grande equipe de apoio!

Não perca a oportunidade de saborear a melhor comida campeira além de degustar inúmeras iguarias.

Curta e compartilhe nossa festa!