Escolha uma Página

No dia 29 de setembro de 2019, no Centro Cultural Professora Fernandina Tavares Paes foi inaugurada a Sala Mineira do Empreendedor.

Um sonho que se tornou realidade para fomentar ainda mais nosso empreendedorismo.

Guaranésia tem potencial e acreditamos estar colaborando.
A Sala vai auxiliar desde os microempresários até as empresas de maior porte, centralizar o serviço e desburocratizar a vida dos geradores de emprego e renda.

Podemos dizer em um avanço considerável e muito significativo para o nosso município, que sem dúvidas marcará um importante momento na história do desenvolvimento das empresas já existentes e possibilitará o aparecimento de novos empreendimentos em nossa cidade.

Instituindo a Sala Mineira do Empreendedor buscamos cumprir o compromisso com o desenvolvimento econômico da cidade, fazendo com que os negócios possam seguir em frente, de um jeito simples e prático, gerando assim mais oportunidades para todos.

Com a presença de vereadores, autoridades, servidores, SEBRAE, Câmara da Mulher Empreendedora, ACIGUA, munícipes foi aberta a visitação a sala e descerrada a placa.

Agradecemos a todos que contribuíram e ainda contribuirão para o sucesso da Sala Mineira do Empreendedor.