Nesta segunda 27 o prefeito Laércio,juntamente com o Vice Prefeito Diego,o Secretário de Cultura;Esporte e Turismo,Diretor de Esportes Luis Carlos e Secretária Finanças:Juliana,receberam com muita satisfação no gabinete.

No ultimo Sábado 25 eles participaram do 9° Campeonato interestadual de Hapkido Semokwan-Ryu na cidade de Franca-Sp, com participação do Hapkido Guaranésia- MG, Equipe KUN KOM INSTITUTO VANCINI SEMOKWAN- RYU

Eles participaram das modalidades Kyorugui modalidade de luta, Tchagui chute com alvo , Nakpop Rolamentos

Ao todo eles conquistaram 16 medalhas; 5 Ouro, 8 Prata e 3 bronze
( Maior premiação da cidade de Guaranésia na história).

O prefeito Laércio juntamente com vice prefeito Diego,exaltaram a conquista e colocou o executivo a disposição dos lutadores,naquilo que for necessário para continuar reforçando a modalidade e parabenizou toda equipe pela conquista história para Guaranésia.