Posto de Emissão da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social)

Secretária: Daniela Oliveira Pacífico
Telefone: 35 3555-3079                          
Webmail: juntamilitar@prefguaranesia.mg.gov.br
Endereço: Rua Prudente de Moraes, 470. Centro 

Funcionamento: De segunda a sexta das 08:00 as 11 hs e das 12 as 17 hs.

Documentos necessários para 1ª via da Carteira de Trabalho:

  • -Documento de identidade
  • -CPF
  • -Comprovante de Residência


Para 2ª via da CTPS o cidadão deve ter em mãos:

  • - A última carteira ou Boletim de Ocorrência (B.O.) com o nº/série da carteira anterior
    - Documento de identidade
    - CPF
    - Comprovante de Residência

 

Obs: o documento poderá ser recusado se o tempo de expedição e/ou mau estado de conservação impossibilitarem a identificação do cidadão.

  • Informo que os itens acima são necessários já que o Sistema de Controle e Emissão de CTPS não aceita que fiquem em branco dados referentes a esses documentos .
    A retirada da nova CTPS será realizada pelo titular após 30 dias da data de abertura do protocolo.

Ouvidoria do Ministério do Trabalho e Emprego, link:  http://www.mte.gov.br